quarta-feira, 25 de maio de 2011

Banjamín Amadeo na revista Pronto

Benjamín Amadeo fala pela primeira vez sobre seu romance com Mariana Espósito, com exclusividade para a revista Pronto.


Namorando com a Teen Angel Mariana Espósito desde antes do verão Benjamín Amadeo conta como se apaixonou pelo seu companheirismo e senso de humor. Disse também que nunca teve problemas com o ex dela, Peter Lanzani.





- Falando de amor. Você está namorando com Lali Espósito?
- Sim. A relação anda muito bem, estamos muito feliz. Estamos juntos desde antes do verão.

-Como passaram de companheiros de trabalho a namorados?
- Nos conhecemos trabalhando em Casi Ángeles, foi um processo normal de duas pessoas que começam a se gostar e a sair. Ela vinha de uma relação que durou muito tempo com Peter Lanzani, mas já fazia um bom tempo que estava solteira. Tomamos com muito respeito, porque os três estavam trabalhando no mesmo programa. Vários meses depois da separação de Lali, começamos nos encontrar de outra maneira. Fomos armando pouco a pouco a relação, com cuidado porque eu tenho bastante exposição, e ela 3 vezes mais.

- Quem deu o primeiro passo?
- Os dois, e pouco a pouco. O ambiente de trabalho ocupa muitas horas do dia, e não te deixa muito tempo para sair com alguém. Neste caso, nos dois fomos construindo ao mesmo tempo uma história.

- No Twitter muitos fãs de Peter te atacaram e não aprovaram sua relação com Lali.
- Isso não foi bom, mas quando te dizem esses tipos de coisas sem saber como foi que aconteceu a história, não preciso dar explicações a ninguém. Em nenhum momento me perturbou, embora eu entenda. O pior que pode acontecer é você ficar chateado, porque não há lugar que explique como começou nossa relação. Com o tempo acalma.

- Você está brigado com Peter?
- Não, para nada. Eles estavam separados há muito tempo, assim que não houve problema.

- O que te apaixona em Lali?
- A principal coisa que nós compartilhamos é o companheirismo e o senso de humor. Isso é fundamental. Além de sua beleza unica e de sua personalidade que é fantástica, encontro em Lali uma pessoa muito especial e companheira.

- Você é ciumento?
- Não, trato de levar tudo na base da confiança. Nós nos conhecemos no trabalho, e sei como é isto. Seria despeito da minha parte fazer cenas por situações fictícias. Há um mês viajamos justos a Nova York e justo coincidiu com meu aniversário. Passeamos até não poder mas. Foi uma viagem inspiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário